sábado, 17 de outubro de 2009

comentário de moloi no blog da rosa leonor

Outubro 16, 2009

MOLOI LORASAI disse...
eu não estou zangado. Acontece que a Helena foi uma das mulheres mais impressionantes que eu e o André, tenho certeza, conheceu. Era moçambicana. Fundou um centro espiritualista em Linda a Velha, que funciona até hoje. Lá que o André começou, era cantor do grupo Croix Sancte, ou algo assim, sabia um quase nada de esoterismo, mas era muito vibrante e astral. Parecia-se, eu fico impressionado, com o Jesus, o brasileiro namorado da Madonna, que é muito espiritualizado, vocês pensam que a Madonna é idiota?, parece irmão do André. André na música pop, Jesus na moda e no DJ.
O que eu sinto é que o André perdeu a sinceridade, não para com ele, mas para os outros. Ele não diz o que exatamente pensa. Está preso à sua imagem, deve ser duro para ele.
O impulso de aparecer é o mesmo que um cantor de rock tem, ele transferiu. E no discurso ele não chega nem perto nem longe da vibração da sua voz. Roberto Carlos teve contato com extra-terrestres, e continua aí, dando o que é bom em dar.
Abraços amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- Site Meter -->