segunda-feira, 26 de outubro de 2009

pão pão queijo queijo

A ´PORTA ATÉ VOCÊ

PREM RAWAT


Eu ofereço ajuda para abrir aquela porta até você. Eu a chamo de Conhecimento, um caminho muito prático para se conseguir ir dentro e sentir o sentimento que está dentro. Eu ofereço 4 técnicas para aqueles que querem este Conhecimento. Existe um processo muito simples de se prepararem para ele e em seguida você terá a possibilidade de ir para dentro e sentir aquale sentimento.

Existem pessoas na prisão que receberam o Conhecimento, e ele funciona para eles. Existem pessoas que o receberam e que foram para a guerra, e no meio da guerra eles conseguiam experimentar a felicidade que está dentro deles.

Do que estou falando está dentro de você. Sempre esteve. Sempre estará.

Eu não estou dizendo "Pegue as técnicas que estou oferecendo, senão você vai sofrer". Estou dizendo "Você pode ter a experiência se você assim a quiser".

O Conhecimento é como uma lâmpada; Onde estiver escuro, você pode acendê-la, e não terá mais escuridão. Não importa quão escuro esteja. E não há tempestade que possa apagar esta lâmpada,se você souber como acendê-la.

O propósito do Conhecimento não é que a escuridão nunca possa chegar. A escuridão virá. Mas você não precisa de ser afetado por ela. O conhecimento é o know-how para se estar naquela alegria, para se estar naquela claridade, não importa o que esteja acontecendo;


MAHARAJI RECENTEMENTE EM MIAMI


Para muitos na platéia, a viagem para ouvir Maharaji falar em Miami Beach foi tão simples quanto atravessar a avenida e tão familiar como uma oportunidade de alegria em celebrar um aniversário. No entanto, para muitos outros o evento implicou em vôos trans-continentais e em dias e noites de viagem de longo curso por terra. Isabel McCormick, uma advogada de Miami, estava ali por curiosidade. Uma amiga tinha lhe falado de Maharaji e ela estava interessada em saber de que maneira a mensagem dele diferia de outras que professam que o preenchimento está dentro.
Assim que chegou no auditório lotado, Maharaji deixou logo bem claro sobre aquilo que ele não iria falar. "Eu não estou aqui para mudar a sua religião, lançar uma filosofia no teu caminho, deslumbrar você com citações brilhantes, ou dizer pra você o que vai acontecer amanhã." Por mais de uma hora ele descreveu a simplicidade e a beleza de se estar conectado com aquilo que é imutável. "Estamos presos neste incrível tornado da mudança", ele explicou. "Tudo ao nosso redor , pensamentos, idéias e percepções, mudam. E você muda mesmo enquanto você está tentando lutar contra as mudanças. No meio de todas essas mudanças, eu estou tentando encontrar alguma coisa que não muda. E existe alguma coisa assim. Esta é a boa notícia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- Site Meter -->