sábado, 26 de setembro de 2009

MOLOI NÃO PAGA, MAS TAMBÉM NÃO DEVE, parte II

Mirna, não estou mais jornalista. Não correu bem a entrevista com o Sanna. Pedi demissão da Revista da Semana.

- Meu leleco, isso não quer dizer nada. Absolutamente.

- Ah, não???

- Claro que não, Anderson. A vida segue. Os Abramontes vão dar mais uma daquelas baitas festas, venha comigo.

- Irei.

------xxx-----

- Tá vendo aque cara gordinho ali, careca, de turbante grená?

- Tô.

- É o autor de novelas da Globo, o Hermínio Pontual.

- Da novela das 9?

- É. Difícil mesmo é fazer uma entrevista com ele.

- Será?


--------xxx-----xxx-----

- Hermínio Pontual, é pseudônimo?

- Mais ou menos.

- Mais ou menos?

- Digamos que um dos dois é verdadeiro.

- O Pontual?

- Pergunte lá na Globo, eles devem saber, pelo meu cheque, há, há, há.

- A entrevista é com o senhor.

- O 'senhor' já respondeu. Outra.

- A Grazza que faz o papel da Darlene Madalena, como é que o senhor pensa nela quando escreve aqueles diálogos?

- Repare, não são propriamente os Diálogos de Platão...Serão talvez mais picantes...

- Por falar em Platão, Adão não fez parte da cultura grega, pois não?

- Na novela temos um Adão grego e uma Eva romana. Este casamento das duas culturas

nos fez sair das catacumbas. Nós, cristãos. Por acaso você é judeu?

- Porisso é que a novela chama-se 'As Catacumbas'?

- É por aí.


------xxxx---x-xxx---xxxx


- Tá boa, meu leleco. Mas não dá pra sair na Playboy, é claro.

- Vai sair aonde?

- No blog do Moloi.

- Mas o Moloi não paga.

- Não paga, mas também não deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- Site Meter -->